Tarde com Maria em Ibiporã/PR

26 de setembro de 2023 às 5:29 PM

 

 

Coordenadores, missionários e famílias se reúnem em momento especial com a Mãe de Deus

Ana Maria O. Rezende – No último domingo, dia 24 de setembro, realizamos mais uma “Tarde com Maria”, em Ibiporã/PR, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, com a participação da Paróquia São Rafael e Nossa Senhora da Paz, reunindo missionários, coordenadores e famílias que recebem a visita da Mãe Peregrina de Schoenstatt, com a participação da Assessora da Campanha no Regional Missionis, Ir. M. Ivone Zenovello e Ana Maria Rezende, Coordenadora da Campanha na Arquidiocese de Londrina/PR.

O tema principal desta tarde foi: “Coroação e Brilho da Coroa”, estimulando a todos para um renovado ardor pela missão. Neste dia, tivemos a coroação de oito imagens da Mãe Peregrina, além da coroação de dois Santuários-Lar e a renovação do brilho da coroa da imagem da Mãe de Deus da cidade que foi reconquistada. Uma tarde maravilhosa de louvor a nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

A “Tarde com Maria” foi preparada com carinho e dedicação das coordenadoras paroquiais Lisiane da Silva Campana, Vanessa Cristina C. Cachione e Maria das Graças Peron de Souza e da Coordenadora da Imagem Peregrina da cidade: Amanda Betiati, junto aos missionários.

Motivados pelo lema que nos conduzirá ao grande Jubileu de 75 anos da Campanha em 2025: “Com a Mãe Peregrina, missionários da esperança!”, concluímos tarde com a Santa Missa em gratidão por todos os prodígios que Deus vem realizando em nossas famílias através da visita da Mãe peregrina.

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite