Famílias selam a Aliança e Instituem Santuário Lar

22 de setembro de 2021 às 9:35 PM

 

 

Nada sem vós, nada sem nós!

 

Neste final de semana, o Santuário de Schoenstatt de Londrina/PR recebeu 55 pessoas selaram a Aliança de Amor e 7 instituíram o Santuário Lar no Santuário Tabor Esmagadora da Serpente, em Londrina/PR, finalizando a preparação online oferecida pelo Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

 

As Missas de Aliança de Amor e Santuário Lar aconteceram no sábado (18/09) e domingo (19/09), com a participação de missionários, coordenadores e famílias das cidades: Bela Vista do Paraíso, Arapongas, Cambé, Maringá, Mauá da Serra, Caiabú, Paiçandu e Mandaguaçu.

 

Para Margarida Francisca S. da Silva, de Mauá Da Serra/PR, a Aliança de Amor é “um momento único em na caminhada de fé. Não haverá um outro dia como este. O carinho da acolhida, sabermos que a Mãe de Deus nos esperava. Parecia que o não era verdade, o nosso dia chegou, estamos em sua morada. O Santuário é inexplicável, tudo transmite paz! Estávamos precisando desse dia na casa da Mãe”.

 

A formadora de um dos grupos de Aliança de Amor, Nelci Apª M. da Silva, da União de Famílias, também manifesta a alegria desse dia. “Sou muito grata por fazer parte deste momento, conhecer cada um pessoalmente, ver a família participando, também o esposo, esposa, filhos, mães. Continuem firmes na caminhada”.

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite