Ouça aqui o Podcast Ignis Mariae sobre a oração do rosário

16 de agosto de 2021 às 6:22 PM

 

 

Está no ar mais um episódio do podcast Ignis Mariae! Este terceiro episódio da temporada, sobre a oração do Rosário, tem a participação dos convidados Luiz Henrique e Ivone Lima, da Liga de Famílias de Olinda, que conversam sobre a importância do terço e sobre como aplicar seus frutos na vida de nossas famílias.

 

 

🎂🎂🎂🎂
E hoje, 16 de agosto de 2021,  o Podcast Ignis Mariae comemora 1 ano!
O Rafael Melquíades, Marcos Schmid e Ana Paula Paiva, responsáveis pelo podcast, agradecem a Deus pelo projeto, por todo aprendizado e vinculação. “Com nossos convidados aprendemos muito, e cada episódio nos trouxe (e traz) lições que tem sido determinantes para o aprofundamento espiritual de nossas famílias. Esperamos que para vocês, queridos ouvintes, para quem rezamos todos os dias, se passe o mesmo. Muito obrigado a vocês que nos ouvem, nos mandam feedbacks, entram em nosso site e lêem nossas colunas. Que Deus os recompense por tanta generosidade! Ficamos nisso, queridos amigos, permanecemos fiéis: avante”, palavras responsáveis pelo podcast.

 

 

O Ignis Mariae tem o objetivo de informar, formar e transformar: sob a proteção de Maria e fiéis à Aliança de Amor, levar a mensagem do Fundador, Padre José Kentenich e mostrar que é possível (e desafiador) buscar a santidade. Tudo por amor e com alegria!

 

 

Para saber mais sobre o Ignis, acesse: www.ignismariae.com.br – lá você encontra a história, porque segue sendo lançado todo dia 16, quem é cada um dos membros da equipe e também todos os episódios e artigos.

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite