Mãe, recebe a coroa

1 de junho de 2021 às 3:39 PM

(Foto: Ernani Roberto/ Pascom Arquidiocese de Londrina)

 

Noite de louvor mariano.

 

O Santuário Tabor da Esmagadora da Serpente, de Londrina/PR, encerrou o mês de maio com uma noite de louvor mariano e a coroação da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. O evento aconteceu no domingo (30/05), com a participação do Terço dos Homens Mãe e Rainha, da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt e a animação da Banda Som por Deus.

 

O Louvor Mariano teve início com a recepção da imagem da Mãe Peregrina, do terço e uma flor representando toda a Família de Schoenstatt, que espiritualmente se une para agradecer a Mãe de Deus por sua presença materna e acolhedora no Santuário.

 

 

Com orações e cantos, Maria acolheu as intenções de seus filhos. Como sinal de gratidão e reconhecimento da realeza de Nossa Senhora, os anjinhos trouxeram a coroa, que foi solenemente colocada na fronte da imagem da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. O louvor Mariano foi encerrado com um momento de adoração e Bênção do Santíssimo, presidido pelo Pe. Clodoaldo Kamimura.

 

Veja as fotos:

Noite de Louvor Mariano - Santuário de Schoenstatt Tabor Esmagadora da Serpente (30/05/2021)

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite