Liga das Mães inicia reconquista da coroa

13 de maio de 2021 às 10:20 PM

 

Liga das Mães, de Londrina/PR, inicia a reconquista da coroa.

 

O grupo Mãe e Rainha, da Liga das Mães de Schoenstatt, se reuniu no Santuário Tabor Esmagadora da Serpente, na última sexta, 07 de maio, para iniciar a reconquista da coroa da Rainha Custódia Viva.

 

“Unidas como grupo e imbuídas no sentido da preparação espiritual de oferecer à Mãe de Deus a reconquista da coroa histórica da Liga das Mães como reconhecimento de sua realeza, nos encontramos no Santuário”, diz Marlei Lourdes Veronese dos Santos.

 

A coroa, que as mães querem reconquistar esteve durante muitos anos no quadro da Mãe de Deus, no salão da Casa Tabor de Maria, agora ela vai peregrinar entre os grupos da Liga e ao final será restaurada e entregue a Rainha Rainha Custódia Viva, na sala das mães.

 

Com a oração do terço, no Santuário, as mães iniciaram este período de aspiração. “Rezar o terço e a oração da coroação nos leva ao reconhecimento de que somos suas filhas prediletas e estamos sob o seu contínuo cuidado maternal. Sentimos que nossa Mãe faz do nosso coração o seu trono real e, deste trono, deseja reinar na nossa família, operando milagres de graça e transformando a nossa casa em seu Tabor, lugar onde é bom estar. A cada mistério rezado podemos experimentar o seu imenso amor de Mãe, o seu cuidado maternal para com cada uma de nós e o seu poder intercessor junto a seu filho Jesus. Amor de mãe que é intensamente sentido cada vez que ali presente no Santuário, diante do Trono de Deus, podemos vivenciar por alguns instantes, ‘um pedacinho do Céu'”, conclui Marlei.

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite