Sempre com o bom Deus

14 de julho de 2020 às 8:02 PM

Nos Estados Unidos, os cemitérios são como parques: com grandes árvores, caminhos amplos e bancos para sentar-se e desfrutar da natureza. Em frente à casa onde morava o servo de Deus Pe. José Kentenich, em Milwaukee (EUA), havia um cemitério assim, onde ele rezava e também conversava com as pessoas que o procuravam. Certa vez, um sacerdote jovem o procurou para contar-lhe sua aflição.

 

Ele conhecia o Pe. Kentenich e percebia nele tal serenidade e paz que só podia ser fruto da oração e união com Deus. E era justamente o que ele buscava, queria estar sempre unido ao bom Deus. Porém, quando estava trabalhando ou conversando com alguém, esquecia-se de Deus. Com muita tranquilidade, o Padre Kentenich o ouviu e no final lhe disse:

 

“Veja, enquanto eu converso com o senhor, estou junto do bom Deus”. Por esta frase, o sacerdote compreendeu que podemos estar sempre junto de Deus, pois cada pessoa com quem encontramos, convivemos ou trabalhamos é um templo da Santíssima Trindade!

 

Oração pela beatificação do Pe. José Kentenich

Deus nosso Pai, atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Pe. Kentenich (pedir a graça…).Realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade. Concede-lhe, em breve, a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti. Por isso te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, por Cristo, nosso Senhor. Amém!

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite