Padre Kentenich ensina a amar à Maria

14 de janeiro de 2020 às 3:03 PM

Ir. M. Franciane Castelani – Iniciamos mais um ano sob o olhar e a proteção divina, sob o manto materno de Maria, Mãe de Deus. Ela, a quem tantos filhos invocam com o título de Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, quer educar cada um de nós como filhos verdadeiros de Deus, que o reconheçam como Pai e se decidam, sempre livremente para viver seu plano de amor e Redenção.

 

Quem espera e confia em Maria chega a Deus, assim ensinou o Padre José Kentenich. Pedimos sua ajuda e intercessão, para que cresça em nós um profundo amor à Mãe de Deus. Uma jovem contou certa vez:

“Desde pequena eu amava Maria, a Mãe de Jesus, porque via o quanto meus pais e avós a respeitavam e honravam. Mas ainda era algo como, piedade popular, não era tão profundo e ela não estava assim tão próxima de mim na vida do dia a dia. Quando fiquei adolescente e comecei a frequentar o Movimento Apostólico de Schoenstatt, conheci o Padre Kentenich, por meio dos seus escritos e do que os outros contavam sobre ele.
Eu estava muito impressionada com a sua forma de educar, com seu amor a Deus e sobretudo com seu profundo amor à Mãe de Deus. Em minha sede de conhecer mais e melhor o Padre Kentenich, encontrei nele um pai e amigo sábio e bondoso. Ele foi uma ponte que me conduziu a Maria, com quem selei a Aliança de Amor, que para mim é forma e norma de toda minha vida”.

 

Apenas iniciamos um novo ano, por isso, peça ao Padre José Kentenich que lhe ajude a conquistar um profundo amor à Maria, nossa Mãe. Ele se ocupa de suas preocupações, de suas aflições. Não deixe de pedir que ele lhe ajude em todas as situações.

 

Reze neste dia 15 e peça que ele interceda a graça ou milagre que necessita hoje:

 

Oração pela Beatificação do Pe. José Kentenich

Deus Pai todo-poderoso, és o amor e a misericórdia. Somente tu, como Pai Onisciente, compreendes tudo o que se passa em mim. Ajuda-me, Pai de Bondade, nesta minha grande aflição. Atende-me por intermédio do Padre José Kentenich. Como fiel sacerdote, ele amou tanto a tua Igreja peregrina e procurou conduzir todos os que dele se aproximavam a um amor pessoal a ti.
Foi sábio e humilde conselheiro para todos os que dele precisaram. Concede-me, Pai Eterno, por intercessão do Padre José Kentenich, especialmente a graça (colocar suas intenções e pedidos). Em sinal de gratidão, eu te ofereço o precioso sangue de Cristo, nas intenções da Santa Igreja e por todos os que se encontram em grandes aflições.
Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, roga ao Pai Eterno que conceda ao Padre José Kentenich a honra dos altares, como recompensa por todo o bem que fez à Igreja, para o teu louvor e a glória da Santíssima Trindade. Amém.
Rezar três vezes o Glória ao Pai…

 

Outra versão 
Deus, nosso Pai! Atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Pe. José Kentenich (pedir a graça). Realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade. Concede-lhe, em breve, a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti. Por isso, te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, por Cristo, nosso Senhor. Amém.

 

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite