Peregrinos selam a aliança de amor

10 de junho de 2019 às 7:32 PM

 

Débora Schirnev – O mês de junho se iniciou com um importante acontecimento na vida de 24 peregrinos que selaram a Aliança de Amor com a querida Mãe e Rainha de Schoenstatt no primeiro dia do mês.

 

Eles são uma grande dádiva à Mãe e Rainha por sua presença materna há 69 anos no Santuário de Schoenstat.

 

A seguir podemos sentir um pouco como foi este dia tão especial por meio das lindas palavras testemunhadas pela peregrina Joslaine Paula Santos Brito, uma das peregrinas que selou a Aliança no dia:

 

“Durante esses meses de preparação nós pudemos aprender mais sobre a Virgem Maria e todo o carisma de Schoenstat, vivenciando a beleza de estar próximo a Mãe.

 

Assim como ver a frase escrita no Santuário ‘Um Servo de Maria Jamais Perecerá’ e tomá-la para nós como um calento, independente das provações que estivermos passando, podendo sentir que ela está lá para nos guiar, para interceder por nós e nos ensinar a sermos cada vez mais fortes.

 

O Santuário nos traz essa paz e quando entramos nele temos a sensação que todos os problemas ficam para trás, pois com a Mãe por perto, podemos ter a certeza que ela levará todos as nossas preces e desejos do nosso coração a Jesus.

 

Selar a Aliança de Amor é uma dádiva divina!”

 

A peregrina falou também da sua gradidão à arquidiocese de Londrina por toda a preparação para a Aliança de Amor, conduzida pelas formadoras Belmira Aparecida de Souza, Inês Gimenes Rodrigues, Lúcia Helena Nogueira Perassolli e Marlei Veronese que colaboraram com o Santuário no direcionamento destes peregrinos a conhecer mais sobre Schoenstat e a importância da Aliança de Amor.

 

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite