Acompanhe a carta do Pe. Vandemir J. Meister, diretor da Central Nacional de Assessores do Movimento Apostólico de Schoenstatt, sobre o encerramento do “Ano João Luiz Pozzobon”:
Família Tabor, transfigura hoje a realidade!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Estimada Família de Schoenstatt, Peregrinos e devotos da Mãe Rainha!
Como Família de Schoenstatt no Brasil, desde 10 de setembro de 2019, vivenciamos o Ano João Pozzobon no contexto do jubileu de 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, como forma de expressar nossa gratidão por este grande apostolado, que a partir do Brasil conquistou o mundo. Com o desafio do Pandemia foi prorrogado por mais um ano, devido a diversas inciativas surgidas e ainda não encauçadas, fruto da abundante vida que cativa a pessoa do Servo de Deus João Luiz Pozzobon.
Com o lema “Entendi a missão e por ela a minha entrega foi total!”, foi o estimulo para caminharmos nestes 2 anos, olhando para a pessoa de João Luiz Pozzobon e nos incendiar com o ardor que ele amou Maria e fez fecundar sua missão. Esta dedicação do Ano João Pozzobon é um marco para seguirmos olhando para sua missão, carisma e santidade pessoal. Neste contexto queremos seguir olhando o Servo de Deus como o homem que transfigura a realidade hoje, no contexto do lema da Família de Schoenstatt no Brasil (2020-2022): Família Tabor, transfigura hoje a realidade!
Quero convidar a todos para nos unir no Encerramento do Ano João Pozzobon rezando a Novena “O Incansável Peregrino”, desde o dia 01 ao dia 09 de setembro. Também se pode acompanhar a Novena que foi distribuída em 9 Santuários da Mãe Rainha, organizado pela Campanha da Mãe Peregrina, via páginas www.maeperegrina.org.br e www.santuariotabor.org.br
Este legado que Deus oferece à Igreja através do Servo de Deus João Luiz Pozzobon queremos ser portadores e difusores onde Deus me coloca para testemunhar a Fé diariamente.
Com vosso divino Filho, abençoai-nos Virgem Maria!
Pe. Vandemir Jozoé Meister, ISch.
Diretor Nacional da Central de Assessores do
Movimento Apostólico de Schoenstatt.
Itaici/SP, 13 de agosto de 2021.
Fonte: schoenstatt.org.br