A Família de Schoenstatt de Londrina acolheu na missa da celebração da Aliança de Amor o neo-sacerdote Pe. Deilton Coelho de Souza, Padre de Schoenstatt, ordenado no dia 24 de Novembro em São Bernardo do Campo/SP.

 

A Capela Mãe de Deus estava cheia, muitas pessoas vieram ao Santuário para participar deste momento especial, o primeiro dia 18 do Padre Deilton como sacerdote. Ele presidiu a celebração eucarística acompanhado do Pe. Ivan Simicic e Júlio Fabiano Rodrigues, Padres de Schoenstatt e Pe. Luis Carlos Greco da Silva, de Mirasselva que veio com seus paroquianos para receber a imagem da Mãe Peregrina Diocesana.

 

Na homilia o Pe. Deilton recordou as palavras do Papa Francisco sobre o sonho de José e convidou a Família de Schoenstatt a também sonhar e deixar que o sonho de Deus se torne realidade nos ramos e no Movimento. É preciso sonhar para empreender o caminho e fazer conquistas. Daniella e Carlos Eduardo Putinatti, até então presidentes do conselho, acolheram o Pe. Deilton e manifestaram alegria por mais um Padre de Schoenstatt.

 

Após a Missa todos seguiram até o Santuário para a Renovação da Aliança de Amor e queima dos papeis com as contribuições ao Capital de Graças. O clima de Natal se fez presente com a entrada algumas crianças vestidas de anjinhos que tocaram sinos e abriram o caminho para Maria e José chegarem ao Santuário.

 

Após a renovação da Aliança a Imagem da Mãe Peregrina foi enviada para visitar as famílias das Cidades de Mirasselva e Prado Ferreira e para terminar a noite teve um alegre canto de Parabéns ao Pe. Ivan que neste dia celebrou seu aniversário. No final da celebração o Pe. Deilton permaneceu no Santuário e deu a bênção neo-sacerdotal.

 

 

 

Deixe um comentário