No dia 10, a Juventude Feminina de Londrina se reuniu para o encerramento do ano. Nesse encontro ela fez uma retrospectiva dos acontecimentos e conquistas que marcaram o ano de 2016 da Jufem Londrina, também fez uma vivência de Natal e confraternização.

 

Tudo começou com a retrospectiva: lembrou-se do selamento da Aliança de Amor de três grupos, instituição de Santuário-Lar, descoberta de nome de grupo, missões, Caminhada da Regininha e a volta da adoração mensal. Em seguida, a Irmã Adriane Maria leu uma história de Natal e as meninas foram em direção ao Santuário Tabor Esmagadora da Serpente.

 

No Santuário, tiveram um momento de espiritualidade e adoração, preparado pela Barbara Garcia, Gabriela Mafra e Mariana Mafra. As meninas foram convidadas a viver uma experiência de novena de Natal, fazendo uma reflexão e acompanhando os 9 meses de gestação de Nossa Senhora, pensando em como Maria se inquietou na espera de Jesus, a importância do seu “Sim” e, com isso, também refletiram sobre o “Sim” à missão que Deus preparou para cada uma delas, o “Sim” e a abertura para a descoberta do ideal pessoal.

 

Elas também customizaram potes de vidro, apelidados de “Potinhos da Gratidão”, para que a cada dia coloquem nesses potes algum fato que alegrou o seu dia.

 

O encontro teve fim com a confraternização.

 

Anne Ehlke

Deixe um comentário