Acompanhe AO VIVO – Jubileu do Santuário

18 de maio de 2020 às 7:32 PM

Chegou o Grande dia !

Hoje, às 20h, a Família de Schoenstatt do Santuário Tabor Esmagadora da Serpente, em Londrina/PR, celebra os 70 anos do Santuário e entrega solenemente o cetro à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Este momento de graças, preparado há um ano, é sinal da gratidão e confiança no poder intercessor de Maria, que há 70 anos se estabeleceu no pequeno Santuário e assumiu a missão de Rainha e Esmagadora da Serpente.

 

“A Esmagadora da Serpente remete a imagem bíblica do apocalipse, nesse contexto complicado do Brasil e do mundo confiamos que a Mãe de Deus com o cetro vencerá as dificuldades”, diz Ir. M. Nelly Mendes. A história do Santuário de Schoenstatt de Londrina está unida a história da cidade, pois ambos cresceram juntos, por isso as graças desta celebração jubilar se irradiam a todo o município de Londrina.

 

Envie sua foto e registre sua participação

Se una espiritualmente a entrega do cetro e envie uma foto de sua família acompanhando a celebração jubilar para registrar sua participação neste momento de graças.As fotos podem ser enviadas no e-mail schoenstattlda@gmail.com ou faça a postagem nas redes sociais com a hastag #JubileuSantuariodeLondrina

 

 

 

 

“De depende de nós se a Mãe de Deus se estabelece aqui e distribui grandes graças. Escolhei!”. Pe. José Kentenich (Benção da pedra fundamental para a construção do Santuário de Schoenstatt em Londrina, (25/04/1948)

 

Acompanhe a Celebração pelos canais.

Insert [shortcode] Aguarde – Video on Line as 20H.

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite