Faltam 5 dias para o aniversário do Santuário

13 de maio de 2020 às 9:51 AM

Celebração Jubilar do Santuário de Schoenstatt de Londrina

 

Débora Schirnev (LAFS) – Há cerca de um ano, o Movimento de Schoenstatt e peregrinos que frequentam o Santuário se preparam para esta importante data, que teve sua abertura oficial com a celebração da Santa Missa realizada na Catedral Metropolitana de Londrina, em 18 de maio de 2019.

 

Como marco desta festividade, todos os fiéis foram convidados a uma preparação espiritual com o objetivo de entregar o Cetro à Mãe Rainha, que, junto com a coroa, é símbolo do poder e realeza exercidos pela Mãe de Deus. Devido a atual situação de pandemia, a celebração do Jubileu e entrega do Cetro ocorrerá em uma celebração online, transmitida por canais como Facebook e Instagram no próximo dia 18 de maio às 20h.

 

Celebração esta, que se cogitou a possibilidade de ser transferida para outra data, porém, agora mais do que nunca, a entrega do Cetro à Mãe Rainha é um sinal de confiança na intervenção que vem dos céus, para que Maria nos conduza neste tempo tão desafiador.

 

Além de sua presença enquanto símbolo de religiosidade, o Santuário de Schoenstatt possui uma importância também em âmbito social, fazendo-se presente no município de Londrina na área da educação e na saúde.

 

Acompanhe a transmissão online da Celebração Jubilar

Dia 18 de maio, às 20h

Facebook: @santuariodelondrina

Instagram: #tabordaesmagadoradaserpente

 

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite