Coroemos a MTA, em 25 de março

23 de março de 2020 às 11:20 AM

Rainha da Saúde do Mundo

 

A Coordenação Continental, do Movimento Apostólico de Schoenstatt, unida a corrente #CORONAmater, convida a toda a Família de Schoenstatt da América para coroar a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, no dia 25 de março, como RAINHA DA SAÚDE DO MUNDO.

 

Quem dera muitos schoenstattianos de nosso continente a coroem como Rainha da Saúde do mundo, AGORA, no dia 25 de março. Cada um, em seu país, em sua casa, para mover Maria a realizar o milagre de vencer o vírus, pois “não temos mais vinho”.

 

Onde quer você esteja, ofereça a coroa à Mãe e peçamos juntos que Ela ajude a restaurar a saúde da humanidade.

 

Oração

Querido Deus Pai, misericórdia infinita, recebe hoje o louvor e a adoração, vindos de todos os pontos de nosso Continente. Como filhos, nos dirigimos a ti, com confiança. Hoje, em meio a tanto sofrimento ameaça nossas vidas, desejamos que teu olhar volte a repousar com complacência sobre nós, livrando-nos do pecado e da morte.

Pai, estende novamente a tua mão paterna e cura-nos, devolve-nos a saúde, vence o vírus que nos ameaça e transforma-nos em terra fecunda de paz. Dá-nos a tua bênção e realiza milagres: presenteia-nos novamente a saúde do corpo e da alma.

 

Oração a Maria

Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, aqui viemos como teus filhos e aliados, para suplicar ao teu sagrado coração, para que se realize a promessa que nosso Pai e Fundador proferiu:

“À aliança que selaste conosco e enriqueceste com tantas graças, sempre manterás fidelidade, mesmo em tormentas e perigos.” (Rumo ao Céu)

Tu olhas com compaixão a dor que nos aflige. Estamos desamparados diante de um vírus, que se espalha rapidamente, ferindo seus filhos, encurralando famílias e cidades. As fronteiras estão fechadas e, em alguns lugares, os meios para combatê-la estão esgotados.

Escolhemos este dia da Anunciação para coroar-te: Revela o teu poder de Rainha, livra-nos deste mal, vença o vírus no mundo. Seja a partir de hoje a RAINHA DA NOSSA SAÚDE.

 

Oração de coroação

Rezamos com o Pe. José Kentenich:

 

Dá que te proclamemos Rainha do Universo!
Abrasa-nos em ardente amor a ti; para o teu serviço inflamemos o mundo inteiro, a fim de que os povos todos encontrem, com segurança, o caminho de volta ao Lar. Teu coração sagrado é para o mundo refúgio de paz, sinal de eleição e porta do céu. (Rumo ao Céu, 541)

Por isso, de novo, inscrevo, com sangue e fogo, em teu coração, todos os que me são caros e percorro, sem medo, o caminho da vida que a sabedoria do Pai previu para mim. (Rumo ao Céu, 536)

Em grandes aflições ouviste, benigna, minha oração em amargas dores, minha súplica filial… Em dor e preocupação, quando bombas explodiam e o fogo ameaçava, me abrigaste em teu poder… Por entre as trevas me conduzirás, apesar de toda a confusão, por tua mão, de volta ao lar, à Casa do Pai. Após o pranto, me reunirás aos que me são caros e permaneceram fiéis, para contemplar o Cordeiro, ante a face de Deus. Amém. (Rumo ao Céu, 552ss)

 

Ir. Maria Auxiliadora Bohorquez, Pe. José Luis Correa

 

Fonte: schoenstatt.org.br

 

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite