ESTEJAM ATENTOS AOS SINAIS!

23 de janeiro de 2020 às 3:48 PM

No último sábado dia 18 aconteceu a celebração da primeira Missa da Aliança de Amor de 2020 – importante ano que marcará o Jubileu do Santuário.|

Ministrada pelo Padre Emerson, tivemos uma celebração com destaque para o Evangelho de São João.

“Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!” – Importante frase dita por São João, apóstolo que teve papel fundamental em identificar os sinais diante dos homens de seu tempo aquele que estava diante de si e vinha como enviado de Deus pela humanidade: Jesus Cristo.

Frase simples e carregada de significado que levou João a concluir “Eu vi e dou testemunho: este é o filho de Deus!”.

Ainda sobre o Evangelho, o Pe. Emerson fez uma importante colocação que nos levou a refletir e trazer um pouco da relação entre os sinais percebidos por João em sua época com os sinais que podemos enxergar em nossas vidas:

“Em nossa caminhada de vida e fé teremos situações que nos apontam sempre o bom caminho que devemos seguir, basta ficarmos atentos às pessoas e acontecimentos que nos cercam. Deus sempre envia estas pessoas e situações que mostrarão os bons caminhos”.

E, em um oportuno depoimento o Padre relatou à comunidade sobre diversos sinais que a Mãe Rainha deu a ele em seus últimos momentos com sua querida Mãe.

Momento que emocionou toda comunidade e levou a todos a refletirem.

Ao final da celebração a imagem da Mãe Peregrina foi entregue a uma missionária que a levará até o Canadá para visitar e abençoar o lar de diversas famílias.

Débora Schirnev

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite