Outubro: mês da Aliança de Amor

15 de outubro de 2019 às 10:34 AM

Ir. M. Ana Paula R. Hyppólito – Outubro é mês da Aliança de Amor e da fundação do Santuário, mês da Mãe e Rainha de Schoenstatt!

O Pe. José Kentenich nos ensina que ao selarmos com Maria uma Aliança de Amor, ela assume a responsabilidade por nós, por nossa família, pela nossa educação e por todas as nossas intenções e preocupações. Ela é verdadeiramente Mãe. Ainda envoltos pela santa atmosfera e inúmeras graças recebidas no último dia 15 de setembro, com a entrega do cetro à nossa Mãe e Rainha no Santuário de Atibaia, queremos renovar nossa Aliança, a exemplo do Pe. José Kentenich.

Essa Aliança nos ajuda a viver nossa aliança batismal, a aliança matrimonial e os compromissos que assumimos. Assim conta um testemunho:

“Olá, sou Aristides dos Santos, venho comunicar o recebimento de uma graça. O meu casamento foi restaurado após quatro meses de separação. Eu recebi o folheto da Aliança de Amor na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Lorena/SP. Com uma semana de oração (por intercessão do Pe. José Kentenich e da Mãe e Rainha) tudo foi resolvido aqui em casa, graças a Deus, que Deus abençoe!!!”

Oração pela beatificação do Pe. José Kentenich:

“Deus, nosso Pai! Atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Padre Kentenich, (pedir a graça…). Realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade. Concede-lhe, em breve, a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti. Por isso te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Por Cristo Nosso Senhor. Amém!”

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite