TEATRO CONGRESSO DE HOERDE, EM LONDRINA

27 de setembro de 2019 às 15:55

 

“…Despertai do longo sono de inverno… Depois do regresso dos schoenstattianos aos estudos, queremos nós, os externos, e como primeiro grupo, iniciar o trabalho… Mãos à obra, para a glória da Mãe de Deus!  (Luiz Zeppenfeld)

 

Rita Lopes – Foi nessa força que Luiz Zeppenfeld liderou um grupo de homens para seguir com a missão de anunciar a palavra de Deus através das graças de Maria. Nada tinham a perder e tudo tinham a ganhar. Eram homens, jovens, que durante a guerra conheceram a grandeza e profundidade da fé mariana em um ambiente frio e hostil, através dos seminaristas Schoenstattianos que, naquela ocasião, semearam a palavra de Deus inspirados pelos ensinamentos do querido Pai e Fundador, Padre José Kentenich. Motivados por este amor não mediram esforços para continuar com a missão pós-guerra.

 

Escolheram a pequena cidade de Hoerde, na Alemanha, para realizar um congresso, ali o céu se abriu para que aquela fundação tão sólida pudesse se concretizar mantendo o desejo ardente naqueles corações de seguir adiante com a missão que haviam começado nos campos de batalha.

 

E assim, o Congresso de Hoerde aconteceu, com inúmeros e riquíssimos detalhes, e que se tornou o fundamento original para a União Apostólica de Schoenstatt.

 

Essa história você pode conferir através da belíssima experiência cultural que será demonstrada em uma peça teatral.

 

Este momento está sendo preparado através do Movimento de Schoenstatt de Londrina, com a atuação de diversos ramos e trará uma emoção única, capaz de surpreender a todos com essa história real e tão profunda.

 

Será no dia 26/10/2019 às 20hrs, no Teatro do Colégio Mae de Deus.

 

 

Ingressos:
Inteira R$ 10,00 e Meia R$ 5,00

 

Postos de venda:
Casa do Movimento de Schoenstatt Londrina
Rua Goiás, 857, Londrina/PR

 

Ótica Visolux
Rua Senador Souza Naves, 364, Londrina/PR

 

 

 

 

 

Compartilhe

© 2019 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite