Teatro do Congresso de Hoerde

14 de setembro de 2019 às 1:08 PM

 

 

Palco do grande acontecimento que marcou a história do movimento apostólico de Schoenstatt, Hoerde foi a cidade escolhida para receber os jovens que pouco se conheciam até então. Em meados de 1918, durante a guerra, os seminaristas cultivavam o amor entre os soldados. A guerra acabou, os seminaristas voltaram para suas casas, e aqueles jovens soldados entusiasmados com tamanha espiritualidade que havia conhecido se questionavam de que forma poderiam continuar aquela obra que havia começado em meio à guerra.

 

 

E foi assim, sedentos e com muita fé que Luiz Zeppenfeld se reuniu com Fritz Ernest e João Blümer para preparar o tão lembrando Congresso de Hoerde em 1919.

 

 

Uma história real, cheia de entusiasmo, sábias mensagens e que pode enriquecer o coração de todo aquele que a conhece.

 

 

“…Despertai do longo sono de inverno… Depois do regresso dos schoenstattianos aos estudos,

queremos nós, os externos, e como primeiro grupo, iniciar o trabalho…

Mãos à obra, para a glória da Mãe de Deus!

(Luiz Zeppenfeld)

 

Com essas palavras ditas pelo Sr Luiz Zeppenfeld, nós do Movimento de Schoenstatt de Londrina, iremos realizar um espetáculo contando esta linda história que marca o centenário deste congresso.

 

O evento se realizará no dia 26 de outubro as 20:00 horas no Teatro Mãe de Deus, e contará com mais de 50 integrantes, entre atores, coreógrafos, equipe técnica e organizadores. Será um grande momento.

 

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 18/09 na Casa do Movimento, rua  Goiás 857 e na Ótica Visolux, Av Souza Naves 364 e são limitados.

 

Esperamos voces, neste lindo evento.

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite