Formado e educado por Maria

15 de maio de 2019 às 10:26 AM


“Torna-nos semelhantes a tua imagem…” RC 609


Ir. Jéssica Maria A. Nascimento – Estamos no mês dedicado à Mãe de Deus! O Pe. José Kentenich foi um sacerdote inteira e profundamente mariano, a exemplo de outros santos contemporâneos a ele, como São Maximiliano Kolbe e São Pio de Pietrelcina. Podemos até ousar afirmar que ele os ultrapassou na vinculação a Maria, no deixar-se formar exclusivamente por ela, como também, na educação que ofereceu aos seus filhos espirituais:


uma educação inteiramente pautada na Aliança de Amor com a Mãe e Rainha e no cultivo de atitudes marianas.


Também hoje ele nos ajuda, a partir do céu, a nos relacionarmos com Maria, como nossa Mãe, a irradiarmos seu amor maternal a todos com quem convivemos e a deixar-nos formar e educar por ela. Ele também intercede por nós, nas necessidades que lhe apresentamos.


Assim testemunha essa jovem que escreveu ao Secretariado da causa de beatificação, dirigindo-se ao Pe. Kentenich:


“Olá, Padre, no Domingo de Ramos dia 14/04/2019, fui à Missa e ganhei o folheto da Aliança com sua oração, rezei com bastante fé, pedindo um emprego, e hoje mesmo, dia 16, apenas dois dias depois, comecei a trabalhar. Muito obrigada!”


Se você necessita hoje de uma graça, reze, com muita fé, esta oração:


Oração pela beatificação do Pe. José Kentenich

Deus nosso Pai, atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Pe. Kentenich (pedir a graça…). Realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade. Concede-lhe, em breve, a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti. Por isso te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, por Cristo, nosso Senhor. Amém! Ir. Jéssica Maria Assunção Nascimento uma educação inteiramente pautada na Aliança de Amor com a Mãe e Rainha e no cultivo de atitudes

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite