Regional Paraná tem nova Assessora da JUFEM

19 de fevereiro de 2019 às 1:12 PM

JUFEM Londrina

 

Ir. M. Márcia Silva – Do Santuário Tabor Fundamento de Schoenstatt no Brasil, Ir. M. Jacinta Donatti é enviada ao Tabor Esmagadora da Serpente  para ser a nova Assessora da Juventude Feminina de Schoenstatt no Regional Paraná. Na bagagem ela traz a confiança vitoriosa e o espirito da geração fundadora no Brasil que experimentou nos anos que esteve em Jacarezinho.

 

Não é a primeira vez que ela Assessora o Movimento de Schoenstatt em Londrina, porém como ela mesma afirma retornar desperta expectativa “porque tantas coisas mudaram, pessoas mudaram”. Sua transferência a conduz para  uma nova realidade, contudo a missão do Santuário permanece atual, “Schoenstatt em Londrina é portador de uma grande missão, bela, atualíssima e profética, porque foi dada por nosso Pai e fundador”, diz a assessora.

 

Em sua alegria e jovialidade Ir. M. Jacinta compartilha a motivação deste retorno, “volto e me coloco como instrumento neste tempo para enfrentar os desafios de novas conquistas”.

 

 

Com a mão no pulso do tempo e o ouvido no coração de Deus

No Santuário, unida ao Pai e Fundador ela espera ouvir o que pensa e anseia a juventude, para juntas planejar, aspirar e vivenciar o desafio de ser jovem realidade atual da Igreja e sociedade.

 

Ela também recorda que no ano de 2020 acontecerá a celebração do centenário da Mulher em Schoenstatt, “creio que isto vamos avaliar e ouvir o que Rainha Esmagadora da Serpente tem a nos dizer em relação a edificação da Mulher em nossos tempos”, conclui Ir. M. Jacinta.

 

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite