Missionários para a transformação do mundo

11 de agosto de 2018 às 12:36 AM

“Todos os dias escutamos a pergunta: que país quero para o futuro? Eu queria que as pessoas tivessem um pouco mais de fé, de confiança, principalmente na Mãe de Deus”, diz Roberto Carlos de Assis, coordenador da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, do município de Santa Margarida/PR.

 

Neste desejo e confiando na intercessão da Mãe de Deus os missionários de Santa Margarida/PR participaram de uma tarde de formação com o tema “Sal da terra e luz do mundo para uma nova terra mariana”. Nesta ocasião lhes foi apresentado a importância da transformação do Brasil e do mundo, uma transformação que começa na família com a visita da Mãe e Rainha.

 

“É uma missão muito grande”, afirma Roberto que continua “temos que rezar mais, acreditar mais e entregar nossas famílias na mão de Deus através da Mãe Peregrina”.

 

Mensalmente o grupo de missionários se encontra na paróquia Santa Margarida de Cortona para rezar o terço e fazer o estudo do Livro “Sal da terra a luz do mundo para uma nova terra mariana”. Com zelo apostólico eles seguem os ensinamentos do Pe. José Kentenich se empenham para que mais pessoas recebam das graças do Santuário.

 

A Missionária Ângela Apª. Da Silva Abelha conta: “há muito tempo recebo a visita da Mãe Peregrina, depois fui convidada para ser missionária, mas não sabia quão grande era sua presença e até onde ela chegava, ainda estou aprendendo, mas é muito bom”.

 

É tão bom que a missionárias Nadir Marcelino de Assis está na caminhada há vinte anos. Ela se emociona ao dizer o quanto a Mãe Peregrina é importante em sua vida e testemunha “eu amo pertencer a este movimento. Para mim é um presente muito grande que Deus me deu de ser missionária da Mãe Peregrina. Quero continuar até os últimos dias da minha vida”.

Compartilhe

© 2024 Schoenstatt. Todos Direitos Reservados

Weblite